Publicada em 01 de dezembro de 2017 - 19:42

Dupla é presa pela ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras, após assaltar Posto de Combustíveis na tarde desta sexta-feira

Por volta das 13h30min, dois indivíduos armados com uma pistola de fabricação caseira Cal 38, efetuaram um roubo ao Posto […]

rotamassaltoPor volta das 13h30min, dois indivíduos armados com uma pistola de fabricação caseira Cal 38, efetuaram um roubo ao Posto de Combustível “Rodrigão” localizado na Avenida Francisco Aprígio Nogueira.

Durante ação criminosa os indivíduos ameaçaram e agrediram o frentista com golpes de coronhada e em seguida subtraíram a quantia de R$ 221,00 (duzentos e vinte um reais), tomando destino ignorado em uma moto Honda Fan, de cor preta e placa OGB – 2828.

A Policia Militar foi acionada através do número de emergência – 190, e logo em seguida a guarnição da ROTAM interceptou os gatunos na localidade conhecida por Campo do Vaqueiro.

Os acusados foram identificados como: Thiago Cesar Silva de Araújo, de 21 anos, e Jéferson Maciel Jerônimo, de 23 anos de idade, o qual revelou que já possui passagem pela polícia por roubo de celular.

Durante a abordagem foi recuperada toda quantia subtraída e ainda foi apreendida a arma utilizada no crime e a motocicleta que estava com os números da placa adulterados com fita isolante, sendo seus dígitos originais OGB – 2320.

Após a prisão a dupla foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis juntamente com a motocicleta e a arma apreendida.