Publicada em 27 de março de 2018 - 18:46

Durante evento do PSB de apoio a João Azevedo, aliados de Carlos Antônio não comparece, e atitude é encarada como boicote por aliados de Jeová

O evento organizado por aliados do PSB, ligados ao deputado Jeová Campos, objetivando oferecer apoio a candidatura de João Azevedo […]

encontro-psbO evento organizado por aliados do PSB, ligados ao deputado Jeová Campos, objetivando oferecer apoio a candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado reuniu militantes ligados ao goernador Ricardo Coutinho de vários municipios da região.

Realizado na AABB, o evento foi considerado positivo contando com a participação de prefeitos, vereadores, do deputado e presidente da Assembleia Gervásio Filho e do líder do Governo na AL Hervázio Bezerra.

Um fato que chamou atenção, foi a ausência do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), que estava ao lado da comitiva do governador Ricardo Coutinho na cidade de Bom Jesus, e seus aliados. Inclusive, os vereadores apoaidores da prefeita Denise e de Carlos Antônio não compareceram ao evento numa espécie de tentativa de boicote.

Essa atitude por parte dos membros do grupo oposicionista de Cajazeiras, deixou aliados de Jeová Campos intrigados, já que todos apoiam o nome do socialista João Azevedo que será candidato do esquema situacionista ao governo do Estado.

 

Portal CZN