Cajazeiras/PB terça-feira , 20 de outubro de 2020

Crise

EFEITOS DA CRISE: TV Tambaú inicia processo de restruturação e desliga profissionais

O mercado de comunicação da Paraíba foi surpreendido nesta segunda-feira (4) com a notícia do desligamento de profissionais da TV […]

O mercado de comunicação da Paraíba foi surpreendido nesta segunda-feira (4) com a notícia do desligamento de profissionais da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.

Informações de bastidores afirmam que teriam sido demitidos da emissora 17 colaboradores, dentre eles, o apresentador do Tambaú Notícias, Aldo Schuller, após 25 anos de casa.

Em conversa com a reportagem do Polêmica Paraíba, o superintendente da Rede Tambaú de Comunicação, André Vajas, não quis falar em nomes ou em números, mas rechaçou que tenham sido realizadas 17 demissões.

“Para chegar a esse número eu teria que incluir nessa lista os estagiários e os jovens-aprendizes”, afirmou Vajas.

O executivo preferiu falar em reformulação e restruturação da empresa como um todo e da grade de programação da emissora, inclusive prometendo novas contratações para esta terça-feira (5).

Ele não confirmou se as atuais atrações do canal permanecem no ar, mas disse que os perfis dos programas vão ser reformulados.

Vajas fez questão de afirmar que tudo está sendo feito dentro da legalidade, com todos os direitos trabalistas sendo honrados com os profissionais.

Por fim, o executivo lamentou o atual momento e disse estar na torcida para que tudo passe o quanto antes e que o mercado se recupere.

Confira a seguir a nota emitida na tarde desta segunda-feira (4) pela Rede Tambaú de Comunicação:

Polêmica Paraíba