Publicada em 23 de novembro de 2017 - 18:48

Elenco do Atlético-PB está fechado com 29 atletas para 2018; conheça todos os nomes

O elenco do Atlético de Cajazeiras já está fechado para a disputa do Campeonato Paraibano de 2018. O clube divulgou […]

jogadores-do-atletico-pbO elenco do Atlético de Cajazeiras já está fechado para a disputa do Campeonato Paraibano de 2018. O clube divulgou uma lista com 29 jogadores que vão defender as cores do Trovão Azul no estadual do próximo ano sob o comando do técnico Índio Ferreira. Nomes como os do zagueiro Fábio Bilica, do volante Romerito, do meia Cleitinho e do atacante Jó Boy são os destaques da equipe alviazulina, que vai ser apresentada oficialmente no próximo dia 5 de dezembro.

Índio confirmou que, por ora, o elenco está fechado. Ele não descarta novas contratações emergenciais, se for o caso, mas se diz satisfeito com o grupo que tem à disposição.

A diretoria atleticana montou um time com três goleiros, cinco laterais, cinco zagueiros, quatro volantes, cinco meias e sete atacantes. A equipe mescla juventude com experiência, bem como o técnico Índio Ferreira gosta de ter nos elencos com os quais trabalha.

O treinador, aliás, vai ter mais uma chance de pegar um trabalho do zero e dar sua cara ao grupo. Ele que foi um dos técnicos mais elogiados no Campeonato Paraibano deste ano, quando chegou a colocar o Internacional-PB entre os líderes no início da competição e, no fim, ajudou o Sousa a escapar do rebaixamento.

Na comissão técnica, Índio vai ter consigo os segunites nomes: Acássio como auxiliar, Robério como preparador de goleiros, Gustavo como preparador físico e Adílio como massagista.

ELENCO DO ATLÉTICO-PB PARA O CAMPEONATO PARAIBANO 2018

POSIÇÕES JOGADORES
GOLEIROS Gerson, Bruno, Jeferson
LATERAIS Caio, Alyson, Walter, Vicente, Peu
ZAGUEIROS Márcio, Renan, Saulo, Wesley, Bilica
VOLANTES Romerito, Luiz Gustavo, Dalton, Kelvin
MEIAS Thiago Almeida, Gabriel Mendes, Rodrigo Sabão, Cleitinho, Akitoshi Yamamoto
ATACANTES Duílio, Alef, Tchê Tchê, Mosquito, Jó Boy, Wanbaster, Jorge Mauá

Elenco e comissão técnica atleticanos vão ser apresentados oficialmente no dia 5 de dezembro (uma terça-feira), em um clube de Cajazeiras. Os treinos começam no dia seguinte, no Perpetão.

O Atlético-PB estreia no Campeonato Paraibano de 2018 no dia 7 de janeiro, recebendo o Nacional de Patos em Cajazeiras. O Trovão Azul está no Grupo B, junto com CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze, e vai enfrentar na primeira fase apenas os times do Grupo A, que, além do Canário do Sertão, tem também Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Sousa.

Globo Esporte PB