Cajazeiras/PB sexta-feira , 24 de janeiro de 2020

Racha

Em artigo, Fabiano trata Junior Araújo como velho e revela que ele ameaça e faz chantagem pra conseguir cargos no Governo

O clima na oposição de Cajazeiras continua tenso e a cada dia episódios mostram divisão do grupo que não consegue […]

fabianojuniorO clima na oposição de Cajazeiras continua tenso e a cada dia episódios mostram divisão do grupo que não consegue falar a mesma língua. Não bastasse o afastamento do deputado Jeová Campos, outros membros tem demonstrado insatisfação com algumas lideranças oposicionistas.

Em artigo escrito por Fabiano Gomes, mostra a total insatisfação dele com o deputado estadual Junior Araújo, onde alega que o parlamentar criado por ele, Carlos Antônio e Denise estaria decepcionando com atitudes no seu mandato que demonstra um político com práticas antigas e velhas.

Fabiano alega que articulou espaços pra Junior na política, faz revelações de negociação com o ex-governador Ricardo Coutinho pra ele compor a chapa de vice em Cajazeiras, diz que trabalhou de graça fazendo o marketing inicial de sua campanha, sendo até maquiador de Araújo.

Demonstrando total insatisfação, Fabiano acrescenta que Junior quando vai a uma secretária não é para pleitear nada para Cajazeiras e região, mas sim para brigar por cargos e gratificações. Ele ainda acrescenta que o deputado cajazeirense faz chantagem e ameaça deixar base pra conseguir pedidos junto a secretários que segundo Gomes ‘alguns se escondem porque sabe que é pedido de emprego ou gratificação’. “Um deles me disse: Fabiano, ele ameaça, fica valente por uma nomeação de uma simples cozinheira escolar”, relatou.

Veja artigo completo:

https://fonte83.com.br/o-novo-envelheceu-muito-rapido-por-fabiano-gomes/

 

 

Portal CZN