Cajazeiras/PB sábado , 17 de abril de 2021

Bom Jesus

Em Bom Jesus, prefeita Denise Bayma e o vice são empossados e vereadores elege mesa diretora

A solenidade de posse dos eleitos no município de Bom Jesus ocorreu na noite de sexta-feira (1º), na quadra de […]

A solenidade de posse dos eleitos no município de Bom Jesus ocorreu na noite de sexta-feira (1º), na quadra de esportes da escola Maria do Carmo Gonçalves.

Inicialmente, foram empossados os vereadores eleitos: Larrisa Ricarte, Graças Lopes, Carla de Zé Gonçalves, Tito Líbio Dias, Fábio Abel, Evandro Abel, Tomaz Duarte, Givaldo Gonçalves e Paulo de Boscão. O vereador Fabinho Abel foi eleito presidente do legislativo e empossou a prefeita eleita Denise Bayma e o vice-prefeito, Edney Pereira.

No discurso da posse o vice-prefeito Edney Pereira, lembrou a trajetória de sua família na política local, destacou o apoio da família e falou do desafio de ao lado de Denise, comandar os destinos do município pelos próximos 4 anos. Edney ainda fez questão de agradecer ao ex-prefeito Roberto Bayma pelo trato dado à sua terra natal. Para o ex-vice-prefeito João Melquiades, Pereira, apontou o exemplo de humildade e fidelidade do “véi da serra” como é carinhosamente chamado, ao grupo.

Por outro lado, já empossada Dra. Denise Bayma, após destacar a liderança de seu antecessor, seu tio Roberto Bayma, agradeceu aos 1545 votos confiados à sua pessoa. Em sinal de agradecimento a Deus, pediu que todos de pé, rezassem o PAI NOSSO.

Ao falar sobre a caminhada que a levou ao maior cargo no município, ela relatou de cada passo dado nesta trajetória, bem como, o apoio da família, amigos e militância, lembrado ainda, que assim como em outras etapas dessa jornada, aquele momento também tem um sentimento de coletividade.

Portal CZN

Com Folha do Vale