Cajazeiras/PB sábado , 16 de outubro de 2021

Cajazeiras

Em Cajazeiras: Decreto fecha bares, proíbe venda de bebidas alcoólicas, suspende cultos e missas e Lockdown no final de semana

O Diário Oficial do Município de Cajazeiras circula, nesta terça-feira (01), com o novo decreto do prefeito Zé Aldemir, com […]

O Diário Oficial do Município de Cajazeiras circula, nesta terça-feira (01), com o novo decreto do prefeito Zé Aldemir, com medidas mais restritivas de enfrentamento à Covid-19, que se agravou muito nos últimos dias, com o aumento de casos e colapso da rede hospitalar.

O novo decreto publicado nessa terça-feira (1º), determina fechamentos de bares, proibição de vendas de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento, funcionamento de restaurante, lanchonetes e espetinhos somente por delivery até as 20h00 e toque de recolher das 20h00 ás 06h00. Também foram suspensas as missas e cultos presenciais somente de forma remota.

Nos finais de semana ocorrerá lockdown sendo permitido apenas o funcionamento de farmácias e postos de combustíveis. Os demais serviços, incluindo supermercados ficarão fechados.

O comércio funcionará de forma normal das 06 as 18 horas, sendo que os supermercados, mercadinhos e similares devem fechar as 18h00.

As medidas valem do dia 02 de Junho até dia 06.

Portal CZN