Cajazeiras/PB terça-feira , 21 de setembro de 2021

Cajazeiras

Em Cajazeiras: Decreto libera restaurantes/bares até 21h00, mantém comércio aberto e feriado do dia 24 será mantido. Veja Decreto:

O decreto municipal publicado nesta sexta-feira (18), segue na sua maior parte o que foi publicado pelo Governo do Estado […]

Rua Coronel Juvêncio Carneiro, Centro de Cajazeiras

O decreto municipal publicado nesta sexta-feira (18), segue na sua maior parte o que foi publicado pelo Governo do Estado no Diário Oficial desta quinta-feira (17).

A partir deste sábado (20), os bares, restaurantes, lanchonetes e lojas de conveniência poderão funcionar com atendimento nas suas dependências das 6h às 21h, com ocupação de 30% da capacidade do local, ficando vedada, antes e depois desse horário, a comercialização de qualquer produto para consumo no próprio estabelecimento, cujo funcionamento poderá ocorrer apenas através de delivery ou para retirada pelos próprios clientes. As missas, cultos e quaisquer cerimônias religiosas presenciais poderão ocorrer com ocupação de 30% da capacidade do local durante o período de vigência do decreto, ficando asseguradas as atividades de preparação, gravação e transmissão, além das ações de assistência social e espiritual. As academias também poderão funcionar com 30% da sua capacidade.

Também foi proibido qualquer evento junino e fogueiras na cidade e zona rural do município.

A gestão municipal deverá manter o feriado do dia 24 obedecendo lei aprovada pela Câmara de Vereadores.

Decreto 18 de Junho de 2021