Publicada em 08 de outubro de 2018 - 20:03

Em coletiva: Jeová confirma rompimento com Carlos Antônio e revela que haverá mudanças em cargos do Governo

Durante coletiva realizada na tarde dessa segunda-feira (08), o deputado reeleito Jeová Campos (PSB), agradeceu a sua militância pelo resultado […]

jeovadeniseDurante coletiva realizada na tarde dessa segunda-feira (08), o deputado reeleito Jeová Campos (PSB), agradeceu a sua militância pelo resultado nas urnas e os votos obtidos no estado.

Jeová demostrou sua indignação com parte do grupo político socialista, incluindo ocupantes de cargos do Governo do Estado em Cajazeiras, e revelou que é preciso haver correções em algumas repartições, á exemplo da Gerência de Educação e no Hospital Regional de Cajazeiras.

O deputado socialista aproveitou pra desabafar contra o grupo político que pertence, fazendo criticas ao deputado eleito Junior Araújo (Avante), que segundo Jeová coordenou muito mal a campanha de Denise Albuquerque (PSB) a prefeita em 2016, pensando apenas em ser deputado, querendo me derrotar.

Campos deu o recado: “Não estou chegando agora no PSB, estou sendo reeleito pelo partido”, destacou.

O parlamentar revelou ainda que em 2020 não vai estar no palanque do grupo de Carlos Antônio (DEM), porque tem um grupo formado e com nomes para ser candidato a prefeito de Cajazeiras.

Com discurso de ressentimento, o socialista não poupou críticas ao prefeito Zé Aldemir e sua gestão e ainda disse que pra está no mesmo palanque do gestor será preciso ele se compor com o grupo do governador.

 

Portal CZN