Publicada em 13 de dezembro de 2018 - 15:20

Em evento, diretoria apresenta elenco do Atlético para a temporada 2019

A diretoria do Atlético de Cajazeiras apresentou na noite de quarta-feira (12), o seu elenco que defenderá as cores do […]

trovao1A diretoria do Atlético de Cajazeiras apresentou na noite de quarta-feira (12), o seu elenco que defenderá as cores do time cajazeirense na temporada 2019 do Campeonato Paraibano de Futebol.

Em evento realizado no auditório da CDL – Câmara de Dirigentes Logistas, onde a torcida compareceu em massa fazendo a festa e recepcionando os atletas do clube cajazeirense, os dirigentes e apoiadores do time demonstraram força e vontade para disputar mais uma competição.

Alguns jogadores apresentados foram destaques á exemplo do zagueiro Saulo, do meia campista Marcinho e o atacante Leandro Ferreira, que chegou recentemente após disputar Copa Libertadores da América pelo News Olde Boys da Argentina.

O time do Trovão Azul do Sertão que será comandado treinador Ederson Araújo, e terá como preparador físico Rodolfo dos Santos, e preparador de goleiros Dener Augusto, deverá iniciar os trabalhos visando a estréia na competição em Janeiro quando começa o campeonato.

Veja a lista dos atletas contratados:

Fernando Henrique, Alexandre e Jefferson; Laterais: Jackinha, Felipe, Michel e Pedro; Zagueiros: Saulo e Lucas Rocha; Volantes: Luiz Gustavo, Hugo, Romerito e Jefferson Ceará Meias: Marcinho, Leandro Ferreira e Mendes e os atacantes Bruno, Samuel Rodrigues, Soares e Tchê Tchê.

Comissão técnica:

Treinador Ederson Araújo; preparador físico Rodolfo dos Santos, preparador de goleiros Dener Augusto, massagista Negativo e roupeiros Damião e Celso.