Cajazeiras/PB quarta-feira , 1 de dezembro de 2021

Paraibano

Em jogo de dois tempos distintos, Atlético perde para o Campinense e ocupa 2ª colocação no seu grupo

O Atlético de Cajazeiras (Trovão Azul do Sertão) enfrentou na tarde deste domingo (14) o Campinense e foi derrotado pelo […]

nacaO Atlético de Cajazeiras (Trovão Azul do Sertão) enfrentou na tarde deste domingo (14) o Campinense e foi derrotado pelo placar de 2×1. O jogo que aconteceu no estádio Amigão em Campina Grande foi válido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano 2018. Com a derrota, o Atlético é o segundo colocado do grupo B, com 03 pontos ganhos. Na próxima 3ª rodada que acontece no próximo fim de semana, o Trovão enfrenta o time do Sousa no estádio Marizão, no grande clássico sertanejo.

O jogo:

Foi uma partida de dois tempos distintos. Na primeira etapa, o clube rubro-negro dominou completamente o jogo, criando as principais jogadas de ataque até chegar a ele já no finalzinho aos 45 minutos com Rafael Araújo que de cabeça marcou para a “Raposa”. No segundo tempo o jogo mudou. O Atlético começou a se encontrar em campo, principalmente no meio campo, passando a arriscar mais e levando perigo ao gol do goleiro Jefferson. Mas foi o Campinense quem marcou do novo. Rodrigo Silva aproveitando jogada de Thiaguinho mandou para as redes do goleiro Gerson, Campinense 2×0. Mesmo com o golpe, o Atlético continuou atacando, enquanto o Campinense recuo, buscando cozinhar o jogo; e na pressão, Jorge Mauá completando o rebote de um pênalti, descontou para o alvo e azulino. Até o final, o Campinense conseguiu segurar a partido e o juiz apitou o fim do jogo.