Cajazeiras/PB sexta-feira , 15 de outubro de 2021

Cajazeiras

Em solenidade restrita: Zé Aldemir e Marcos do Riacho do Meio são empossados prefeito e vice de Cajazeiras

Obedecendo as regras de distanciamento devido a Pandemia do Coronavírus, a Câmara Municipal de Cajazeiras empossou na tarde desta sexta-feira […]

Obedecendo as regras de distanciamento devido a Pandemia do Coronavírus, a Câmara Municipal de Cajazeiras empossou na tarde desta sexta-feira (1º) os 15 vereadores eleitos, além do prefeito Zé Aldemir (PP) e do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (MDB).

A solenidade contou com as presenças do eleitos, da deputada Dra. Paula (PP), e membros da imprensa que fizeram a cobertura do evento.

Após a posse dos vereadores e eleição da mesa diretora da Câmara foi iniciada a posse do prefeito e do vice reeleito para mais um mandato.

No seu discurso, o prefeito Zé Aldemir destacou sua gestão pautada pelo combate a corrupção e pelo melhoramento da cidade lembrando das dificuldades que encontrou para conseguir com que a prefeitura pudesse receber verbas federais devido estar com o nome incluído no CAUC. Zé Aldemir adiantou que estar disposto a fazer o melhor pela cidade no seu segundo mandato buscando dar continuidade as obras programadas e indo atrás de mais recursos. O prefeito reeleito lembrou da atuação do deputado federal Agnaldo Ribeiro que destinou inúmeros recursos para a cidade.

Após a posse na Câmara Municipal, houve uma missa na Catedral Nossa Senhora da Piedade celebrada pelo bispo Dom Francisco Sales.

Portal CZN