Cajazeiras/PB segunda-feira , 24 de fevereiro de 2020

Asfaltamento

Empresa Coral retornará a Cajazeiras para concluir recapeamento de trechos incompletos, após sobras de recursos

Engenheiros da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Cajazeiras estão fazendo levantamento de trechos que não foram completados pelo recapeamento […]

Engenheiros da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Cajazeiras estão fazendo levantamento de trechos que não foram completados pelo recapeamento asfáltico para encaminhar a CAIXA e evitar de uma sobra de recurso retorne para Brasília.

O fato é que a empresa Coral responsável pela obra de recapeamento asfáltico de 20 ruas da cidade de Cajazeiras acompanhou a risca o projeto e alguns trechos não foram completados com o serviço. Ao término, foi verificado que após efetuado pagamento das medições, houve uma sobra de recursos, devido algumas ruas tem dimensões irregulares.

Segundo informações chegadas a nossa redação, aproximadamente R$ 114 mil é o valor do recurso a ser utilizado após pedido de reprogramação feito pela prefeitura a CAIXA para beneficiar alguns trechos.

Por determinação do prefeito Zé Aldemir, a primeira rua que receberá o complemento asfáltico será a Rua Padre José Tomaz no lado esquerdo da Praça do Espinho, em frente a CDL.

Portal CZN