Cajazeiras/PB quinta-feira , 9 de dezembro de 2021

IML

Empresárias Sheyla e Ana da Santa Maria se reúnem com membros da comissão do IML, e prometem surpresa no lançamento da pedra fundamental da obra

Representantes da comissão que está à frente da campanha em prol da construção do prédio do IML (Instituto Médico Legal) […]

anaRepresentantes da comissão que está à frente da campanha em prol da construção do prédio do IML (Instituto Médico Legal) de Cajazeiras, visitaram na manhã desta terça feira (05) as empresárias Sheyla e Ana Godfarb, da Faculdade Santa Maria.

A visita teve como objetivo buscar o apoio das empresárias e apresentar o projeto de construção da obra, que deverá servir como área de estudos para a faculdade que recentemente abriu um curso de medicina na cidade.

Tanto Ana como Sheyla ficaram bastante entusiasmadas com o projeto, e prometeram se engajar na campanha. Elas garantiram ajudar na construção da obra, e anunciaram uma surpresa para a próxima sexta feira (08) durante o lançamento da pedra fundamental.

A solenidade de lançamento ocorrerá a partir das 08:00h no terreno do IML que fica localizado na Agrovila ao final da antiga pista de pouso, saída para a PB-400.

Blogdofurao.com