Publicada em 27 de julho de 2014 - 11:13

Homenagem: Empresário José Cavalcante recebe título de Cidadão Jocaclaudinense

A solenidade de entrega de Titulo de Cidadão de Joca Claudino ao empresário José Cavalcante da Silva ocorreu na noite […]

2A solenidade de entrega de Titulo de Cidadão de Joca Claudino ao empresário José Cavalcante da Silva ocorreu na noite de sexta-feira (25), no Paço Municipal da Prefeitura daquela cidade durante as comemorações de 20 anos de emancipação política daquele município.

Várias autoridades a exemplo da prefeita de Joca Claudino Lucrécia Adriana, a prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque, prefeitos de Bom Jesus e Uiraúna, Roberto Baima e João Bosco Fernandes Dantas, respectivamente, comandante do 6º BPM major Guedes e o Cel. José Ronildo do comando do sertão, o ex-deputado Jeová Vieira Campos, deputado Vituriano de Abreu, os empresários João Claudino, Osvaldo Martins, dentre outros, além de familiares e funcionários, dentre muitos outros, estiveram presentes.

O autor da propositura do título de cidadão foi o vereador Expedito Leite que justificou os serviços prestados pelo empresário a frente de suas empresas gerando empregos e contribuindo com o ICMS favorecendo a região. Além disso, ele citou o serviço que é prestado pelas emissoras de rádio Difusora Rádio Cajazeiras AM e Patamuté FM que tem sido uma tribuna de defesa da população de todos os municípios do Alto Sertão do Estado.

O empresário José Cavalcante da Silva agradeceu a homenagem recebida pelos vereadores e a própria prefeita mostrando muita alegria e emoção em se tornar um filho do município de leva o nome de Joca Claudino o genitor do seu grande amigo João Claudino.

Redação Portal CZN

Fotos: Cavalcante Jr.