Cajazeiras/PB terça-feira , 21 de setembro de 2021

Covid-19

Empresário patoense que se recusou a tomar vacina contra a Covid 19 perde a vida para a doença

Francisco dos Santos Ferreira, de 60 anos, conhecido por Sapatão, faleceu nesta segunda-feira, dia 30, em decorrência de complicações da […]

Francisco dos Santos Ferreira, de 60 anos, conhecido por Sapatão, faleceu nesta segunda-feira, dia 30, em decorrência de complicações da Covid 19. Ele estava internado há vários dias no Hospital Regional de Caicó, Rio Grande do Norte.

O comerciante residia em Itapetim, sertão pernambucano, mas era da cidade de Patos onde fez grandes amizades e tinha familiares. Um dos irmãos, que fez contato com a redação do Polêmica, disse estar abalado com a morte e lamentou que Francisco dos Santos se recusou a tomar a vacina contra a Covid 19.

“Ele era teimoso e fazia uso daquele kit inventado que não serve de nada. Dizia que não ia tomar a vacina e seguia as loucuras desse presidente…pagou com a vida”, relatou Soares, irmão da vítima.

Francisco dos Santos Ferreira era hipertenso e diabetes, doenças que agravam ainda mais a saúde quando se é acometido pela Covid 19. Francisco deixa viúva a senhora Socorro com quem teve os filhos Alison e Rodrigo. Do primeiro casamento tinha também os filhos Alberto, Almir e Cátia.

O sepultamento aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 30, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.