Publicada em 10 de julho de 2017 - 18:46

Estratégia de anunciar Denise para federal causa reação no grupo e vereadores recusam nome da ex-prefeita e anuncia apoio a Gervásio

Uma forma de desvirtuar o apoio de Denise Albuquerque e seu esposo Carlos Antônio a Junior Araújo a deputado estadual […]

marcosUma forma de desvirtuar o apoio de Denise Albuquerque e seu esposo Carlos Antônio a Junior Araújo a deputado estadual seria criar uma estratégia capaz de desviar a atenção de todos. E isso ocorreu durante o encontro do PSB realizado no último sábado (08) no auditório da CDL.

A surpresa foi tamanha que nem mesmo os aliados do grupo mais próximos sabiam da novidade. Aliás, o governador teria sido comunicado da pretensão da ex-prefeita pelo próprio esposo articulador e jogador do seu grupo político. E tempo pra articular e jogar não falta pra ele.

A estratégia foi até válida, pois, esqueceram do referido apoio a Junior Araújo. Mas, o que veio a tona foi inquietação de vereadores do PSB que trataram logo de tornar público apoios firmados pelos parlamentares socialistas ao presidente da Assembleia Legislativa Gervásio Filho. No entanto, o apoio a Gervasinho parece que não ficou somente nos socialistas já que teria outros nomes que não seguirá a ordem do chamado líder do grupo oposicionista de Cajazeiras. Parece que o general  tem perdido força e caído a patente.

Diante dos acontecimentos, o racha dentro do grupo que era uma realidade parece ter tomado proporções alarmantes.

 

Portal CZN