Publicada em 10 de junho de 2019 - 18:27

Ex-prefeita Denise revela que os “Araújos” são a única e verdadeira oposição e não abrirá mão de candidatura própria em CZ

O clima a cada dia deixa claro o racha no grupo da oposição de Cajazeiras. Os grupos capitaneados pelo deputado […]

junior_jeova_deniseO clima a cada dia deixa claro o racha no grupo da oposição de Cajazeiras. Os grupos capitaneados pelo deputado Jeová Campos (PSB), que detém o apoio dos vereadores Alysson Voz e Violão (PSB), Marcos Barros (PSB), João da Coca (PTC) e vários suplentes não marchará unido com o grupo capitaneado pelo deputado estadual Junior Araújo (Avante), a ex-prefeita Denise Albuequerque (PSB) e o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM).

Não bastasse o bate boca, ocorrido recentemente na festa “Os Melhores do Ano”, onde o vereador Alisson Voz e Violão foi destratado pelo médico Carlinhos filho do ex-prefeito Carlos Antônio, quando o parlamentar afirmou que não votaria em nenhum da família, uma recente postagem feita pela ex-prefeita de Cajazeiras Dra. Denise, deixa claro que em 2020 o grupo socialista não estará junto no embate político municipal. Pelas palavras de Denise, o grupo de determinado vereador, que não cita o nome, não quer diálogo e nem união, quer briga, e a resposta será um pré-candidato a prefeito. “Nossa resposta será um pré-candidato a prefeito, e não abriremos mão. Somos a verdadeira e única oposição de Cajazeiras”, disparou.

A declaração da ex-prefeita Denise surgiu um dia após o prefeito Zé Aldemir (PP), revelar que apesar de ter direito a reeleição abriria mão pra apoiar o deputado Jeová Campos (PSB).

 

 

Portal CZN