Publicada em 16 de maio de 2018 - 12:52

Ex-primeira-dama, Pâmela Bório cria vaquinha de R$ 80 mil para bancar sua candidatura

A ex-primeira-dama do Estado Pâmela Bório é pre-candidata a deputada estadual e fez um apelo nas redes sociais: ela quer […]

pamelaA ex-primeira-dama do Estado Pâmela Bório é pre-candidata a deputada estadual e fez um apelo nas redes sociais: ela quer receber recursos em uma vaguinha virtual para poder bancar sua campanha.

Veja:

A legislação eleitoral foi alterada e estas eleições já terão mudanças como a captação de recursos através de financiamento coletivo online – isso diminui a dependência de candidatos a doações de indústrias, por exemplo… Nesta modalidade as doações de empresas estão proibidas e qualquer pessoa física pode doar até 10% da renda do ano anterior ao candidato que queira ajudar sua eleição. 

Se você acredita no meu potencial em defender o seu direito através da legislatura, passa lá na minha página: doacaolegal/psl/pamelaborio e contribua com o que puder! A meta é alcançar 80 mil reais até 15 de agosto para custeio de materiais gráficos entre outras necessidades de campanha. 

Preciso do seu apoio como pré-candidata a deputada estadual pelo PSL – Partido Social Liberal e sua ajuda fará a diferença na minha disputa independente, limpa, livre de barganhas partidárias, favores de empresas, conchavos políticos, caixa 2… Construa comigo uma nova política e nova história para o nosso estado e o nosso país!

 

 

Política e etc