Publicada em 05 de maio de 2018 - 20:43

Ex-secretário e gerente regional do Sebrae morre em acidente de moto em Sousa, PB

Um acidente envolvendo um carro e uma moto, na noite desta sexta-feira (4), matou o gerente regional do Sebrae e […]

rodrigo-gurgelUm acidente envolvendo um carro e uma moto, na noite desta sexta-feira (4), matou o gerente regional do Sebrae e ex-secretário do município de Sousa, Rodrigo Gurgel, de 42 anos. Rodrigo estava pilotando a moto, no Centro da cidade de Sousa, Sertão paraibano, quando entrou em uma rotatória e colidiu com um carro.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa com várias fraturas e hemorragias. No entanto, na sala de cirurgia Rodrigo teve várias paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos. O acidente não deixou outros feridos.

Rodrigo Gurgel foi secretário de planejamento de Sousa de 2008 a 2012. Atualmente, estava à frente das gerências regionais do Sebrae nas cidades de Sousa e Cajazeiras. Rodrigo era casado com a veterinária Kelly Alves e deixa um filho.

O chefe de gabinete da prefeitura da cidade, Helder Carvalho, era amigo do gerente e lamentou a perda. “Um momento difícil para Sousa. A cidade está triste. Rodrigo deixou um legado muito importante”, declarou.

O velório de Rodrigo Gurgel acontece na manhã deste sábado (5) em um cemitério particular da cidade e o sepultamento está marcado para o domingo (6).

Com G1PB