Cajazeiras/PB segunda-feira , 6 de abril de 2020

Cajazeiras

Exclusivo: Presidente estadual do Cidadania não permite vereador de CZ entregar documentação do partido a ex-prefeita

O vereador Jucinério Félix estar deixando o Cidadania para ingressar no PSB, e o anúncio feito pelo parlamentar cajazeirense nesta […]

O vereador Jucinério Félix estar deixando o Cidadania para ingressar no PSB, e o anúncio feito pelo parlamentar cajazeirense nesta quarta-feira (04), já causou desdobramentos a nível estadual.

O fato é que o presidente estadual da legenda Ronaldo Guerra não permitiu o vereador entregar a documentação do partido a ex-prefeita Denise Albuquerque, que pretende assumir o comando do partido em Cajazeiras.

Segundo informações precisas, Ronaldo Guerra manteve contato com o vereador e determinou que a documentação fosse entregue pessoalmente a ele. Inclusive, o presidente estadual da legenda busca uma nova conversa com Jucinério que poderá ocorrer nos próximos dias. O próprio vereador tratou de entrar em contato com a ex-prefeita e comunicar a decisão do presidente do partido.

A intenção de Guerra era que Jucinério Félix continuasse comandando o partido na terra do Padre Rolim, mas, o jovem parlamentar pretende mesmo ingressar no PSB.

Portal CZN