Publicada em 17 de julho de 2019 - 0:11

Família Araújo define que Carlos Filho será candidato do grupo e já estaria planejando marqueteiro e programa de rádio

O tempo conspira para os que desejam entrar na disputa nas eleições de 2020 e por isso, já foram iniciados […]

Carlos-Antonio-e-Junior-AraujoO tempo conspira para os que desejam entrar na disputa nas eleições de 2020 e por isso, já foram iniciados os planejamentos estratégicos de grupos políticos com finalidade de trabalhar nomes e candidatos para o próximo pleito.

Em Cajazeiras, com o racha na oposição, a família Araújo, comandada pelo deputado Estadual Junior Araújo (Avante) e o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), já teriam batido o martelo quanto as estratégias visando as eleições municipais.

Segundo informações chegadas a nossa redação, no final de semana teria ocorrido uma reunião, onde o nome do médico Carlos Filho teria sido definido como o candidato a prefeito do grupo. Ele poderá inclusive deixar o PSB e se filiar ao Avante para não ter problema com a sua candidatura.

Nessa reunião também teria sido discutida a contratação de uma empresa de marketing para trabalhar a imagem do jovem médico. Além disso, um programa semanal de rádio estaria sendo planejado, inclusive, o horário já estaria negociado e comprado numa das grandes emissoras de rádio.

As informações passam se consolidar após a entrevista do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), na noite dessa terça-feira (16), no programa Parabólica Política, quando o mesmo confirmou o nome de seu filho como o candidato do grupo.

A campanha já começou!

 

Portal CZN