Cajazeiras/PB sábado , 27 de novembro de 2021

Feriado

Feriado de Tiradentes: Comércio e algumas repartições abrem. Veja o que será aberto e fechado:

No feriado nacional desta quarta-feira (21), dia de Tiradentes, alguns segmentos não funcionarão e outros por ter seguido a Medida […]

No feriado nacional desta quarta-feira (21), dia de Tiradentes, alguns segmentos não funcionarão e outros por ter seguido a Medida Provisória do Governo do Estado, que criou o feriado de 29 de março e antecipou os feriados de Tiradentes (21/4), Corpus Christi (3/6) e de fundação da Paraíba (5/8), deverão funcionar normal.

Em Cajazeiras, os setores da saúde que funcionarão com expediente normal serão: SAMU, CDI, Unidade Simão de Oliveira (substitui a UPA), e Centro de Referência Covid. As demais não terão expediente já que funcionaram na antecipação dos feriados na semana santa.

Os bancos não anteciparam feriados, então não terão expediente na quarta-feira (21) de Tiradentes. Já as repartições públicas do Governo do Estado funcionarão normalmente. Quanto a Prefeitura de Cajazeiras, o feriado será seguido pela Saúde já que todos servidores trabalharam durante a antecipação dos feriados. Os demais setores funcionam normal.

O comércio terá funcionamento normal a exemplo de outras repartições como a Justiça da Paraíba (TJPB), o Ministério Público da Paraíba (MPPB).

A UFCG e IFCG seguirão o feriado nacional e não terão expediente.