Publicada em 09 de julho de 2012 - 14:15

Fim da dupla: Nilvan Ferreira se separa de Gutemberg Cardoso e retorna para Arapuan FM em JP

A dupla cajazeirense Nilvan Ferreira e Gutemberg Cardoso está se separando após pouco mais de um ano e três meses […]

A dupla cajazeirense Nilvan Ferreira e Gutemberg Cardoso está se separando após pouco mais de um ano e três meses juntos no programa “Polêmica Paraíba” na Paraíba 101 FM.

Segundo informações, Nilvan Ferreira recebeu uma valiosa proposta do empresário João Gregório da Arapuan FM e decidiu retornar a emissora que trabalhou logo que chegou a capital. No sistema Arapuan, o cajazeirense terá espaço no rádio e na TV.

Com a saída de Nilvan do sistema Paraíba, o radialista Gutemberg Cardoso perde seu companheiro de programa e dividirá a audiência conquistada com muito esforço desde que iniciou seu trabalho após deixar o Sistema Correio.

Os programas jornalísticos das rádios da capital têm perdido espaços e dividido a audiência com as demais emissoras. Os grupos formados se separaram e cada um procuraram seu espaço ficando em emissoras diferentes. Por exemplo, Josival Pereira milita atualmente na Tambaú FM, Gutemberg Cardoso na Paraíba FM, Ruy Dantas no Sistema Correio ao lado de Fabiano Gomes, e agora Nilvan Ferreira na Arapuan FM.

Redação Portal CZN