Publicada em 20 de fevereiro de 2019 - 17:49

FPF faz mudanças em jogos da 7ª rodada do Campeonato Paraibano. Veja:

A Federação Paraibana de Futebol divulgou nesta segunda-feira, 18, mudanças em quatro partidas da sétima rodada do Campeonato Paraibano de […]

timesA Federação Paraibana de Futebol divulgou nesta segunda-feira, 18, mudanças em quatro partidas da sétima rodada do Campeonato Paraibano de 2019 marcadas para o próximo final de semana. De acordo com documentos divulgados pela FPF tem jogo antecipado, partida adiada e mudança de local de partida. Dois cinco jogos desta rodada o único que não sofreu alteração envolve Serrano e CSP que vai acontecer no sábado (23), às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O jogo entre Treze e Atlético de Cajazeiras estava marcado, inicialmente, para o estádio Presidente Vargas, às 16h, mais foi transferido para o mesmo horário no Estádio Amigão, também em Campina Grande. No Estádio José Cavalcante, em Patos, vai acontecer, no domingo, às 17h, o jogo entre Nacional e Campinense que seria disputado no sábado.

Outro jogo com a data antecipada vai acontecer no Estádio Marizão, em Sousa, envolvendo o Sousa Esporte Clube e a Desportiva Perilima. A partida está marcada para às 17h de sábado. Para o Estádio Almeidão, em João Pessoa, estava marcado para o domingo (24), às 17h o jogo entre Botafogo e Esporte de Patos. A partida foi antecipada para o sábado, no mesmo horário local. O motivo, segundo o documento emitido pela FPF é motivado pela realização do desfile do bloco Virgens de Tambaú e, por conta disso, o policiamento estará sobrecarregado.

 

 

 

PB Agora