Cajazeiras/PB terça-feira , 20 de outubro de 2020

Coronavírus

Funcionária de maternidade em JP é a 5ª morte de pessoas com suspeita do coronavírus na PB. Terceiro caso foi confirmado

A secretária da diretoria da Maternidade Frei Damião, Quezia Leite, faleceu nesta terça-feira (24), com suspeita de Covid-19 sendo essa […]

A secretária da diretoria da Maternidade Frei Damião, Quezia Leite, faleceu nesta terça-feira (24), com suspeita de Covid-19 sendo essa a 5ª morte de pessoas com suspeita da doença. Todos os casos aguarda resultado dos exames. Outras quatro pessoas morreram no estado com suspeita de infecção pelo novo coronavírus na Paraíba. Elas morreram nos dias 18, 19. Sendo duas em João Pessoa, uma em Patos e uma em Monteiro.

Segundo a última atualização nessa terça-feira (24), da Secretaria Estadual de Saúde os casos confirmados subiu para três. Descartados foram 61.

O Terceiro caso confirmado trata-se de uma mulher, 31 anos, residente em João Pessoa com histórico de viagem para São Paulo retornando a João Pessoa em 14/03. Ao apresentar os sintomas, entrou em contato com a SES pelo Plantão de Dúvidas (telefone 9. 9146-9790), sendo realizada a coleta. A Paciente segue em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela vigilância municipal.

Portal CZN