Publicada em 30 de julho de 2017 - 12:11

Gervásio Maia e Jeová Campos conseguem importantes apoios neste sábado na região de Cajazeiras

As visitas do presidente da Assembleia Legislativa Gervásio Maia (PSB) ao sertão do estado vêm gerando grandes dividendos políticos para […]

jeo-02As visitas do presidente da Assembleia Legislativa Gervásio Maia (PSB) ao sertão do estado vêm gerando grandes dividendos políticos para o seu projeto de ascensão a Câmara Federal. Neste sábado (29) Gervásio esteve ao lado do deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) esteve na cidade de Serra Grande, onde fecharam acordo político com a ex-candidata a prefeita nas eleições do ano passado Eliane Nunes, além de vereadores e outras lideranças políticas do município.

Também neste sábado, os dois parlamentares participaram de um encontro com membros do grupo oposicionista do município de São João do Rio do Peixe, e apoios aos dois pré-candidatos foram definidos.

Neste domingo (30) também ao lado de Jeová, Gervásio participa de uma sessão itinerante na comunidade de Cajazeiras Velhas, onde serão discutidas as potencialidades da região com a chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco.

Na mesma reunião, o presidente da Assembleia estará acompanhado dos três vereadores do PSB de Cajazeiras que já declararam apoio a sua pré-candidatura, Marcos Barros, Alysson Voz e Violão e Rivelino Martins.

 

Blogdofurao.com