Cajazeiras/PB quarta-feira , 1 de dezembro de 2021

Paraibano

Gil Pernambucano é o novo reforço do Sousa para sequência do Paraibano

O gerente de futebol do Sousa, Rafael Abrantes, confirmou na manhã desta terça-feira, a contratação de mais um volante para […]

gil_pernambucano_auto_esporteO gerente de futebol do Sousa, Rafael Abrantes, confirmou na manhã desta terça-feira, a contratação de mais um volante para o restante do Campeonato Paraibano. Trata-se de Gil Pernambucano, de 29 anos. O jogador tem passagem pelo Auto Esporte, onde disputou a competição estadual do ano passado. A diretoria do Dinossauro prometeu ainda mais novidades até o fim desta semana.

Além de vestir a camisa do Macaco Autino, o novo volante do Sousa acumula passagens por diversos clubes da região Nordeste, a exemplo de Alecrim-RN, Potiguar-RN, Guarany de Sobral e Crateús-CE.

– É um jogador versátil, de boa qualidade técnica e que com certeza vai nos ajudar bastante. Estamos felizes em conseguir sua contratação e não vamos parar por aqui, novas peças devem chegar em breve para enriquecer o elenco – declarou Rafael Abrantes.

De acordo com gerente de futebol, a intenção da diretoria alviverde é buscar pelo menos mais um meia e um lateral-direito para reforçar o elenco do Dinossauro até o fim da primeira fase do Campeonato Paraibano.

Se a primeira fase acabasse hoje, o Sousa estaria classificado para a fase seguinte do Campeonato Paraibano. Atualmente, o time ocupa a terceira colocação do Grupo A, com cinco pontos ganhos. A equipe volta a campo apenas no próximo dia 21, diante do Atlético de Cajazeiras, no Estádio Perpetão, em jogo válido pela 5ª rodada do estadual.