Cajazeiras/PB quinta-feira , 22 de outubro de 2020

Cajazeiras

Gobira deixa vice-presidência do Cidadania, desiste de candidatura a vereador e anuncia apoio a reeleição de Zé Aldemir (PP) em CZ

O conhecido Antônio Gobira anunciou no início da noite dessa terça-feira (22), seu apoio a candidatura a reeleição do prefeito […]

O conhecido Antônio Gobira anunciou no início da noite dessa terça-feira (22), seu apoio a candidatura a reeleição do prefeito Zé Aldemir (PP). Gobira desistiu de ser candidato a vereador pelo Cidadania, partido do governador João Azevedo, onde era o vice-presidente da legenda em Cajazeiras. Inclusive, ele protocolou sua desistência junto a Justiça e a diretoria do partido.

Gobira revelou que foi desprestigiado no Cidadania, não era chamado pra nada e todas as decisões tomadas ele só tomava conhecimento.

Além do prefeito Zé Aldemir, estiveram na residência de Gobira para o anúncio oficial: o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, vereador Neguinho do Mondrean, Ninha do Frigorífico, Thiago Macambira, dentre outros assessores.

Gobira foi candidato a deputado federal quando obteve uma grande votação pelo PSOL e também foi candidato a prefeito na eleição passada.

Portal CZN