Cajazeiras/PB sábado , 27 de novembro de 2021

Covid

Governador descarta lockdown na PB e diz que Estado busca equilíbrio com medidas para preservar economia

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), garantiu, durante pronunciamento na noite desta terça-feira (9), que não fará lockdown. Segundo […]

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), garantiu, durante pronunciamento na noite desta terça-feira (9), que não fará lockdown. Segundo ele, essa hipótese está descartada e quem insistir em divulgar a notícia está mentindo.

De acordo com o governador, o que o Estado busca, na verdade, é manter o equilíbrio entre a preservação da economia e a adoção das medidas necessárias para evitar a disseminação da covid-19 na Paraíba. “São medidas com o olhar social para buscar cuidar da economia, mas também da saúde das pessoas”, disse.

O gestor anunciou uma série de ações que irão beneficiar os setores diretamente atingidos pela pandemia. Dentre as medidas, Azevêdo garantiu a isenção no pagamento da conta de água durante os meses de março e abril para restaurantes, bares e pizzarias, cadastrados com a razão social do estabelecimento junto à Cagepa.