Publicada em 05 de outubro de 2017 - 13:24

Governador se irrita ao ser perguntado sobre Junior Araújo que insiste aproximação com o grupo socialista

Conhecidíssimo pela sua ligação com o grupo do Senador Cássio Cunha Lima, o advogado Junior Araújo insiste em se aproximar […]

RCConhecidíssimo pela sua ligação com o grupo do Senador Cássio Cunha Lima, o advogado Junior Araújo insiste em se aproximar ao esquema governista, mesmo sendo preterido pelo governador Ricardo Coutinho que não consegue digerir o ex vice-prefeito de Cajazeiras.

Após perder o contrato da empresa pertencente a seus familiares, que realizava tratamento de hemodiálise no Hospital Regional de Cajazeiras, Junior Araújo amargou ter sido rejeitado na chapa majoritária nas eleições municipais de 2016, impedido pelo próprio governador.

Mas, a pretensão política do jovem cajazeirense parece fazer com que ele consiga engolir tudo para alcançar seu objetivo dentro do cenário político.

Atendendo aos conselhos do seu primo e principal articulador de suas pretensões, o ex-prefeito Carlos Antônio, Junior decidiu ir ao evento na Escola Técnica Estadual em Cajazeiras para mais uma vez tentar amolecer o coração duro do Governador Ricardo Coutinho. Porém, mais uma tentativa não tão agradável, embora alguns aliados entendam que foi mais um passo dado.

Ao ser perguntado por um repórter sobre a tentativa de aproximação de Junior Araújo, o governador ignorou não respondendo a pergunta. Na segunda tentativa, um segundo repórter insistiu, e já demonstrando irritação Ricardo Coutinho respondeu fazendo a pergunta: Responder o que amigo?

 

Portal CZN