Cajazeiras/PB sábado , 17 de abril de 2021

Evento

Grande evento marca filiação de Chico Mendes ao PSB e lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de S.J.P

Um evento que surpreendeu a todos, diante a quantidade de pessoas presentes, ocorreu na noite de sexta-feira (18), no Ariús […]

CHICO3Um evento que surpreendeu a todos, diante a quantidade de pessoas presentes, ocorreu na noite de sexta-feira (18), no Ariús Campestre Clube de São José de Piranhas marcando as filiações de várias lideranças políticas no PSB do governador Ricardo Coutinho.

A solenidade foi prestigiada por inúmeras lideranças políticas á exemplo do presidente estadual do PSB deputado Edvaldo Rosas, do deputado Jeová Campos, do prefeito Domingos Neto, seu pai Neto Lacerda, do prefeito de Carrapateira André Pedroza, vereadores dentre outras.

Na oportunidade, o presidente estadual do PSB Edvaldo Rosas destacou a chegada dos novos filiados em especial do empresário Chico Mendes fazendo o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito pelo partido do governador. Para Rosas, o momento é de unir as forças em busca da vitória nas eleições do próximo ano.

CHICO2O deputado estadual Jeová Campos enfatizou a união do seu grupo ao do prefeito Domingos Neto e do ex-prefeito Neto Lacerda adiantando que São José de Piranhas precisa continuar crescendo, e o nome de Chico Mendes será a voz do povo piranhense para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo atual prefeito.

O prefeito Domingos Neto disse que o importante é a união de todas as lideranças desde os vereadores e os partidos PTB, PC do B, PT e agora o PSB para iniciar o processo de construção de uma grande aliança para o próximo ano. Domingos ainda adiantou que aquele momento parecia mais uma pré-convenção com a participação e empolgação de muitos aliados e amigos.

Surpreendido pela presença de um grande público o empresário Chico Mendes afirmou que não tinha palavras para expressar sua alegria em ver aquele ambiente totalmente lotado de amigos, correligionários e da população em geral. Mendes agradeceu a cada um que faz parte do seu grupo destacando o líder político Neto Lacerda que cumpre um compromisso de lhe oferecer apoio ao lado do seu filho Domingos Neto e de todos os vereadores e demais aliados.

CHICO1Na ocasião, assinaram fichas de filiação os vereadores Washington, Milano e Bau, além de vários pré-candidatos a vereador.

 

 

 

 

 

Portal CZN