Cajazeiras/PB quarta-feira , 26 de fevereiro de 2020

Acidente

Grave acidente mata vendedor sertanejo e deixa ferido mulher no estado do Maranhão

Foi por volta das 11h00 da manhã desta segunda-feira (19), que um grave acidente tirou a vida de um vendedor […]

acidente-em-imperatriz-capaFoi por volta das 11h00 da manhã desta segunda-feira (19), que um grave acidente tirou a vida de um vendedor natural de São José de Piranhas e uma mulher ficou ferida. A vítima fatal Fernando Pereira Rosa (Biramar), 33 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente na saída da cidade de Impetatriz no estado do Maranhão.

Segundo informações do policial rodoviário federal, Edegilson da Silva Castro ao programa OLHO VIVO da TV Diário do Sertão, o veículo modelo Fiat Uno conduzido pelo vendedor Fernando Pereira Rosa (Biramar), se envolveu em um acidente com um caminhão guincho, que transportava outro caminhão na BR-010, em Imperatriz sentido Açailândia. Edegilson informou que houve uma colisão lateral, após uma ultrapassagem forçada do caminhão. “Local proibido para ultrapassagem”, destacou o policial.

Quanto a segunda vítima que ficou ferida, foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal de Imperatriz.

Já no caminhão estava o condutor e um passageiro. Segundo o policial, os ocupantes do caminhão não tiveram ferimentos e o motorista fez teste do bafômetro, mas não estava alcoolizado.

 

Portal CZN com Olho Vivo