Publicada em 18 de janeiro de 2018 - 13:37

Grave: Ficha de inscrição das casas do programa Minha Casa Minha estão sendo falsificada em Cajazeiras denuncia secretária

Uma denúncia grave foi feita pela secretária de Desenvolvimento Humano da Prefeitura de Cajazeiras na manhã dessa quinta-feira (18). Fichas […]

inc2Uma denúncia grave foi feita pela secretária de Desenvolvimento Humano da Prefeitura de Cajazeiras na manhã dessa quinta-feira (18). Fichas de inscrição do programa Minha Casa Minha Vida que contemplará pessoas carentes com 300 unidades habitacionais estão sendo falsificadas por alguns agentes políticos da cidade.

Segundo a secretária, alguns agentes políticos irresponsáveis teriam pagado ficha inscrição e andam inscrevendo pessoas para as casas que serão construídas breve na zona norte da cidade.

Gerlane Moura alerta a todos que o cadastro só é válido se for feito no local das inscrições no auditório do Centro Administrativo por agentes credenciados.

O caso está sendo apurado para descobrir quem estaria por trás dessas falsificações das fichas e qual o verdadeiro objetivo da pratica criminosa.

 

Portal CZN