Publicada em 16 de novembro de 2010 - 1:37

Grupo Zerinho inaugura nova sede da Marajó e realiza confraternização em João Pessoa

A inauguração das novas instalações da Empresa de Transportes Marajó que ocorreu no último domingo (14) foi bastante prestigiada. Funcionários […]

A inauguração das novas instalações da Empresa de Transportes Marajó que ocorreu no último domingo (14) foi bastante prestigiada. Funcionários e convidados participaram pela manhã da celebração de uma missa, celebrada pelo padre Severino Lemos. O momento foi marcado por muita emoção.

Com mais de 40 anos de atuação no estado, a Marajó tem uma nova estrutura ampla e moderna, que já funciona na BR 101 em frente ao posto da policia rodoviária Federal em Bayeux.

O empresário Arlan Rodrigues promoveu uma grande confraternização entre os funcionários da empresa, no clube Cabo Branco. Na oportunidade, os funcionários da empresa foram homenageados e receberam premiações como reconhecimento do desempenho na empresa. Foram distribuídos: Geladeiras, Fogões, Máquinas de lavar, Micro System, Liquidificador, Ferro Elétrico, Netbooks e outros brindes.

Foi servido um almoço para os presentes com música ao vivo. O evento se estendeu por toda tarde de domingo.

Os empresários José Nello Zerinho Rodrigues e Arlan Rodrigues participaram ativamente de todo o evento demonstrando grande alegria pelo sucesso da empresa, e por ter um grupo de funcionários que formam uma verdadeira família.

A empresa de transportes Marajó é a única que atende todas as cidades da Paraíba, tendo também uma sede no estado de São Paulo. Desde 2000, atende como Operador Portuário nos portos de Cabedelo e Recife,  atualmente é o operador responsável pelos maiores volumes de cargas movimentadas no porto paraibano. Além disso, a empresa vem buscando incessantemente a melhoria da qualidade dos serviços através da implantação do programa de qualidade total e a consolidação da melhor estrutura de Logística, Armazenamento e Distribuição do Estado da Paraíba.

 

Redação Portal CZN