Cajazeiras/PB quinta-feira , 2 de abril de 2020

Crime de morte

GTE da Polícia Civil prende em Fortaleza-CE pai e filho suspeitos de assassinar marchante em Cajazeiras

O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil prendeu em Fortaleza-CE o pai e filho, acusados pelo crime de morte […]

O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil prendeu em Fortaleza-CE o pai e filho, acusados pelo crime de morte do marchante Manoel Messias Braga, crime ocorrido no dia 30 de novembro de 2019 no Açougue Público Municipal. A prisão ocorreu com o apoio da Policia Civil do Ceará.

Conforme informações, os dois acusados foram presos na residência de um parente. Eles serão conduzidos a cidade de Cajazeiras, onde ficarão a disposição da Justiça.

O CRIME

O crime de morte ocorreu na manhã de sábado (30/11/2019), no açougue público municipal na Engenheiro Carlos Pires de Sá na zona sul de Cajazeiras. O fato ocorreu por volta das 5h00 quando o conhecido Messias Marchante foi assassinado possivelmente com tiro de espingarda calibre 12 no interior do próprio açougue.Segundo informações, o crime teria sido motivado após discussão entre a vítima e o pai do suspeito.  A Polícia Militar foi chamada ao local quando se deparou com a cena.O fato chamou atenção de todos os populares já que Messias era bastante conhecido na cidade e há muito tempo comercializava naquele local.Após isolar o local a PM aguardou a chegada da pericia para remover o corpo ao IML local.

Portal CZN