Publicada em 05 de setembro de 2019 - 18:33

GTE de Cajazeiras e Polícia Civil de São João prende advogado e apreende várias armas de fogo nessa quinta-feira

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de São João do Rio do Peixe, deflagrou, nas primeiras horas de […]

armasA Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de São João do Rio do Peixe, deflagrou, nas primeiras horas de hoje , uma operação policial com o objetivo de  dar cumprimento  a quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de São João do Rio do Peixe.

Durante o cumprimento das medidas cautelares,  foi preso, em flagrante, o advogado Ronaldo Medeiros, haja vista que, na sua residência e no seu escritório , foram apreendidas varias armas de fogo em desacordo com a legislação vigente, a exemplo de uma pistola calibre .380, um revólver calibre 38 , uma espingarda calibre 12.

Contra o advogado pesa a acusação  de, em companhia do seu irmão , ter tentado assassinar os nacionais  Denilson Gledson Gonçalves Dantas e David Gonçalves Dantas, fato ocorrido no mês de julho deste ano, na zona rural do município de São João do Rio do Peixe .

A ação , coordenada pelo Delegado James Cirilo, contou com  a participação dos policiais civis que integram o GTE de Cajazeiras e de Sousa. Segundo o Delegado Seccional Glauber Fontes, é uma questão prioritária a apuração dos crimes contra a vida.

A Polícia Civil tem feito um grande esforço para solucionar esses casos o mais rápido possível.

 

Assessoria