Cajazeiras/PB sábado , 17 de abril de 2021

Cajazeiras

GTE detém dupla acusada de tráfico, roubos e apreende arma e drogas em São José de Piranhas

Após receber denúncias anônimas, a Polícia Civil através do Grupo Tático Especial (GTE) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (15), uma […]

Após receber denúncias anônimas, a Polícia Civil através do Grupo Tático Especial (GTE) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (15), uma pistola calibre 40, que é de uso das forças de segurança que estava com a numeração raspada, munições para revólver calibre 38, dinheiro, certa quantidade de maconha e cocaína, celulares, além de uma máscara em uma residência na zona rural de São José de Piranhas.

Durante a ação, um homem de 30 anos foi preso e um menor de 16 anos foi apreendido após os policiais realizarem um cerco na residência.

O delegado da Seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, afirmou que a polícia já havia recebido diversas denúncias de que um grupo estava comandando o tráfico de entorpecentes e realizando vários assaltos no município de São José de Piranhas.

“Passamos a investigar essa situação e no dia de hoje recebemos a informação de que o grupo estaria reunido em uma residência da zona rural, as equipes se deslocaram até o local, conseguiram cercar a casa e realizar as prisões e apreensões. Realizamos mais um trabalho de combate a criminalidade na região”, relatou o delegado.

Com Radar Sertanejo