Cajazeiras/PB terça-feira , 21 de setembro de 2021

Agressão

Homem é detido pela Polícia Militar após agredir filha de cinco anos em Cajazeiras

Por volta das 19h45, de sábado dia 28, uma guarnição foi solicitada pelo Centro de Operações da Polícia Militar, (COPOM) […]

Por volta das 19h45, de sábado dia 28, uma guarnição foi solicitada pelo Centro de Operações da Polícia Militar, (COPOM) informando que no endereço Rua Projeta no Bairro Cristo Rei em Cajazeiras, o investigado, Wesley de Sousa Ferreira, 26 anos, havia espancado sua filha, de 05 anos.
Fato este devidamente constatado, pelas guarnições de apoio (FORÇA TÁTICA e ROTAM), que compareceram de imediato ao local da ocorrência e encontraram a menor com vários hematomas na região dorsal, parte lombar, região e face.
Diante dos fatos, o investigado e vítima acompanhada de sua avó Paterna, a Senhora: Elinete Silva de Sousa foram conduzidos até a Delegacia Distrital de Cajazeiras e após serem submetidos a um Laudo de Ofensa Física no Hospital Regional de Cajazeiras (H. R. C) e respectivamente no Hospital Universitário Júlio Bandeira (H. U. J. B), ficaram a disposição do Conselho Tutelar e da Autoridade Judiciária Plantonista.