Publicada em 13 de novembro de 2017 - 19:00

Homem morre ao ser atingido por árvore na PB; nora passa mal ao ver o corpo e morre

Um aposentado de 65 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (13), ao ser atingido por um eucalipto, na PB-004, entre […]

arvoreUm aposentado de 65 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (13), ao ser atingido por um eucalipto, na PB-004, entre as cidade de Sapé e Cruz do Espírito Santo. O homem estaria em uma motocicleta, quando a árvore caiu sobre ele. A nora do homem, ao chegar ao local e vê-lo morto, passou mal e também morreu.

Segundo apuração da TV Correio, o eucalipto que atingiu o homem tem ao menos 10 metros de comprimento. Tanto essa árvore, quanto outras da região estão com troncos queimados. Ainda não havia informações de quem teria provocado o incêndio.

“Ela chegou, olhou a vítima e começou a chorar sem acreditar no que tinha acontecido. De repente, gritou, caiu. Infelizmente, foi rápido demais. Foi questão de dois minutos e já estava morta”, relatou o sargento Morais, da Polícia Militar.

Até a publicação desta matéria, os corpos das duas vítimas permaneciam no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas para confirmar os óbitos. Profissionais da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) ainda não tinha chegado ao local.

 

 

Portal Correio