Cajazeiras/PB sábado , 26 de setembro de 2020

Cajazeiras

HRC ganhará mais 02 leitos de UTI e na UPA serão montados 03 leitos de UTI destinados ao tratamento de Covid-19

O Governo do Estado anunciou a distribuição de equipamentos para implantação de novas UTIs em hospitais da Paraíba. Em Cajazeiras, […]

O Governo do Estado anunciou a distribuição de equipamentos para implantação de novas UTIs em hospitais da Paraíba. Em Cajazeiras, o Hospital Regional receberá dois respiradores e para a UPA chegarão equipamentos para ser montados três leitos de UTI.

Outros municípios também receberão equipamentos no sertão a exemplo de Princesa Isabel que será instalado um leito de UTI. Em Piancó e Pombal serão instalados equipamentos novos substituindo pelos antigos.

Ainda o Complexo Hospitalar de Patos receberá mais quatro ventiladores, ficando na região com 30 leitos de UTI. A UPA de Guarabira ganhará mais três leitos de UTI. O Estado disponibilizará para o Hospital de Clínicas, em Campina Grande, 15 leitos de UTI. Em Santa Rita serão mais três ventiladores, ou seja, três leitos. O hospital de Mamanguape ganhará mais dois leitos. Em João Pessoa serão 20 ventiladores para Maternidade Frei Maternidade e 21 para o Hospital Solidário, em Santa Rita. “Com isso, nós estamos atendendo todo o Estado da Paraíba e reforçando as estruturas existentes para que a gente possa atender melhor, principalmente, nesse momento de que há interiorização para todo estado”, frisou.