Cajazeiras/PB sábado , 17 de abril de 2021

Cajazeiras

HRC receberá mais 10 profissionais médicos para reforçar equipe

O Governo da Paraíba divulgou, no Diário Oficial do Estado desse sábado (13), lista de convocação de médicos para atuar nos […]

O Governo da Paraíba divulgou, no Diário Oficial do Estado desse sábado (13), lista de convocação de médicos para atuar nos serviços de referência ao combate à Covid-19. A relação apresentada se refere à 1ª Convocação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado do Edital 09/2021/SEAD/SES/ESPEP, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 27 de fevereiro. 

Foram convocados 150 profissionais, sendo 113 médicos clínico geral e 37 intensivistas. O candidato será direcionado pela Secretaria de Estado da Saúde para desempenhar suas funções, respeitando a necessidade da gestão, dentro da disponibilidade de vagas, obedecendo o Ato de Convocação e a ordem de classificação.

O Hospital Regional de Cajazeiras deve receber 10 profissionais médicos para reforçar a equipe, já que é referência no atendimento a pacientes com Covid-19.

Segundo o diretor Manoel Telamon, na sexta-feira (12), foram abertos mais 02 leitos de enfermarias totalizando agora 17, desses, 15 estão ocupados. Portanto, o hospital disponibiliza 02 vagas na UTI e 02 em enfermaria.

Portal CZN