Cajazeiras/PB quinta-feira , 9 de dezembro de 2021

IML

IML da cidade de Cajazeiras já tem empresa ganhadora da licitação para desenvolver projetos da obra

O empresário cajazeirense Alexandre Costa anunciou nessa quinta-feira (18), que já há empresa ganhadora da licitação dos projetos: Hidráulico, Estrutural […]

IMLpedra2O empresário cajazeirense Alexandre Costa anunciou nessa quinta-feira (18), que já há empresa ganhadora da licitação dos projetos: Hidráulico, Estrutural e Elétrico, para construção do Instituto Médico Legal de Cajazeiras.

A licitação foi realizada pela SUPLAN, nessa última terça-feira (16). O certame público contou com a participação de duas empresas e uma delas teria saído campeã.

Essa foi a terceira ‘chamada’ pública para contratar a empresa, pois as duas anteriores foram desertas, ou seja, ninguém havia se interessado.

Segundo o empresário, o nome da ganhadora ainda não foi divulgado porque deverá ser anunciado nessa segunda-feira (22), pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), durante as comemorações do Dia da Cidade.

Ele explicou que a atual licitação não é para construção da obra, mas apenas para o projeto do IML e pediu paciência: “Vivemos no Brasil e tem que cumprir a licitação, mas está avançando”.

Alexandre disse também, que acredita que no início de 2017 deverá sair a licitação para a construção da obra. “Acredito que após iniciada a construção a duração da obra é 12 meses”.

Serão investidos 2,5 milhões de emenda do senador Raimundo Lira (PMDB) com participação do Governo do Estado.

 

Diário do Sertão