Publicada em 11 de janeiro de 2017 - 9:05

IML de Cajazeiras, um ano de promessa, Comissão se prepara para iniciar nova campanha

No último dia 08 de Janeiro completou exato, um ano do lançamento da pedra fundamental para construção do prédio do […]
IMLpedra1No último dia 08 de Janeiro completou exato, um ano do lançamento da pedra fundamental para construção do prédio do IML (Instituto Médico Legal) de Cajazeiras. No entanto, até o momento, o projeto continua praticamente parado em virtude do travamento de algumas licitações das áreas elétricas e hidráulicas, por parte do Governo do Estado.
Preocupada com essa situação, a comissão de acompanhamento da obra formada por membros da sociedade cajazeirense e, que deu início ao movimento popular para construção do IML, estará se reunindo nos próximos dias para discutir as providências a serem tomadas, diante a morosidade do governo.
Segundo o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Cajazeiras, Irlânio Cavalcanti, uma das primeiras atitudes da comissão será a exposição de outdoors pela cidade lembrando os dias de promessa para buscar sensibilizar o governo sobre o assunto, afirmou.
Ainda segundo Irlânio, é inaceitável que mesmo com mais de R$ 2 milhões em caixa, a população de Cajazeiras e região ainda tenha que passar pela humilhação de ver os corpos dos seus entes queridos expostos ao relento, ou tendo que ser sepultado as pressas, sem direito sequer de um velório digno por parte das famílias, lamentou.
A reunião deve ocorrer até o final da semana, mas uma discussão prévia sobre o assunto já foi adiantada.
Blog do Furão