Cajazeiras/PB quarta-feira , 1 de dezembro de 2021

Incêndio

Incêndio em mato na sede da ACI deixa moradores apreensivos. Diretoria promete solucionar problema

  Um incêndio consumiu uma grande parte do restante de mato na sede abandonada da ACI – Associação Cajazeirense de […]

 

acifogo2Um incêndio consumiu uma grande parte do restante de mato na sede abandonada da ACI – Associação Cajazeirense de Imprensa – na tarde desse domingo (17).

O fogo teve início após duas bombas serem explodidas na parte de trás do terreno se alastrando para dentro do terreno. As chamas se espalharam pela vegetação seca, inclusive, de um restante que havia sido cortada. Por sorte, uma boa parte do matagal existente no local havia sido retirada pela diretoria dias atrás, pois, o contrário as chamas poderia causar maiores danos.

acifogo3O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos moradores que ficaram em pânico, mas, o controle do fogo foi rápido.

Após o ocorrido, o presidente da entidade Bosco Amaro e o vice-presidente J.França estiveram no local conversando com os moradores que apelaram para viabilizar uma solução para o terreno, que se encontra abandonado causando transtornos.

Segundo o presidente, a diretoria trabalha numa saída para o problema e garante que em breve tudo será resolvido. O vice-presidente J.França assegurou que essa diretoria não medirá esforços para encontrar uma saída, inclusive, essa semana será convocada uma reunião com membros da diretoria para agilizar alguns encaminhamentos e algumas medidas necessárias.

acifogo1Há exatos dois meses e dezessete dias empossada a diretoria da ACI trabalha a regularização da documentação da entidade e logo que estiver pronta será feito projeto arquitetônico da nova sede que poderá ser no mesmo local ou em outro conforme decisão dos sócios.

 

 

 

Redação Portal CZN