Cajazeiras/PB domingo , 24 de outubro de 2021

Assalto

Insegurança: Assaltos e furtos marcaram a semana na área policial em Cajazeiras

A população cajazeirense e da região anda apreensiva com as sucessivas ocorrências de assaltos e furtos na cidade de Cajazeiras […]

A população cajazeirense e da região anda apreensiva com as sucessivas ocorrências de assaltos e furtos na cidade de Cajazeiras e região.

Durante a semana foram regitrados vários casos. Uma mulher foi assaltada quarta-feira (24), na zona rural, onde levaram seu celular e na mesma semana houve outro assalto na região do Sitio Caiçara.

Na sexta-feira (26), duas lojas foram assaltadas no mesmo instante pelo mesmo bandido no Calçadão da Tenente Sabino no centro da cidade. Um dos bandidos praticou o assalto numa Ótica e numa loja de roupas, e o outro aguardou na moto para empreendr fuga. As imagens viralizaram nas redes sociais. Eles estavam numa moto Honda CG de cor Azul.

Dois estabelecimentos comerciais foram furatados durante a madrugada. Ladrões entraram pelo telhado quebrando o forro da Loja de Gravações de Zé Bad Boy e um depósito. A ação criminosa durante a madrugada desse domingo (28), na Rua Pedro Américo no centro.

Até o presente não se tem conhecimento das prisões de nenhum dos meliantes.

Portal CZN