Cajazeiras/PB sexta-feira , 5 de junho de 2020

Cajazeiras

Internado desde sábado (18), Funcionário de concessionária de veículo morreu nesta terça (21) na ala Covid-19 do HRC suspeito de coronavírus

Após a confirmação do primeiro caso de coronavírus em Cajazeiras, na madrugada desta terça-feira (21), mais um óbito passa a […]

Após a confirmação do primeiro caso de coronavírus em Cajazeiras, na madrugada desta terça-feira (21), mais um óbito passa a ser investigado para saber se a causa foi mesmo Covid-19.

O vendedor de carro funcionário da Concessionária Dical Fiat de Cajazeiras faleceu após ser internado na ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras. Segundo as informações, ele foi internado no sábado (18), com sintomas da doença, apresentando febre e cansaço, e devido a piora no seu quadro de saúde nesta segunda (20), veio a óbito.

Ao ser coletado material para exame, aguarda-se resultado que poderá sair ainda essa semana para saber se a causa foi mesmo Covid-19 ou Pneumonia.

O HRC já descartou 03 óbitos e aguarda-se resultados de mais 04 óbitos, incluíndo esse, que estão em processo de análise aguardando resultados.

Portal CZN