Cajazeiras/PB sábado , 16 de outubro de 2021

Cajazeiras

Já foram quatro: Drone é apreendido e dois homens presos tentando arremessar drogas para dentro do Presídio Regional de Cajazeiras

Policiais penais com apoio de Policiais Militares prenderam nessa quinta-feira (03), dois homens tentando jogar drogas para dentro do Presídio […]

Policiais penais com apoio de Policiais Militares prenderam nessa quinta-feira (03), dois homens tentando jogar drogas para dentro do Presídio Padrão de Cajazeiras. Eles utilizava um Drone e foram pegos após arremessar drogas para o pátio. Antes de serem capturados jogaram uma mochila com o drone e uma quantidade de entorpecentes no matagal.

A operação dos policiais continuou na manhã dessa sexta-feira (04), quando conseguiram localizar o drone além de maconha e cocaína, que estavam na mata após serem jogados pelos meliantes presos.

Segundo o diretor do Presídio Tales Almeida, esse é o quarto drone apreendido só esse ano, tentando arremessar drogas e celulares para dentro do presídio. Essa tem sido uma tática utilizada, porém, impedida pelos policiais que estão atento a ação praticada de forma constante.

Ouça áudio do diretor do Presídio Tales Almeida:

Portal CZN