Cajazeiras/PB terça-feira , 2 de março de 2021

Cajazeiras

Janeiro Branco: Prefeitura de Cajazeiras promove evento (Live) sobre Violência Doméstica

A Prefeitura de Cajazeiras, por intermédio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, promove nesta sexta-feira (29), às 18h, […]

A Prefeitura de Cajazeiras, por intermédio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, promove nesta sexta-feira (29), às 18h, live com o tema: “A violência doméstica no contexto da Pandemia”.

O evento contará com a participação de Philomena Couras, psicóloga do Centro de Atendimento à Mulher (CRAM), e o tema abordado exige cada vez mais discussões e conscientização, sobretudo, diante dos dados alarmantes de violência contra as mulheres, durante o período de Pandemia, afetando esse publico em todos os aspectos: físicos, psíquicos, sociais, econômicos, dentre outros.

A live promovida pela Secretaria das Mulheres faz parte da programação alusiva ao Janeiro Branco, campanha nacional que visa sensibilizar e estimular as pessoas a refletir sobre a importância dos cuidados com a Saúde Mental em busca de mais felicidade e qualidade de vida.

Essa campanha foi criada em 2014, em Minas Gerais, pelo psicólogo Leonardo Abrahão e hoje cresce em todo o País. Em 2021 a campanha tem como tema “Quem Cuida da Mente Cuida da Vida”.

Nesse sentido, a secretária Marta Geruza e a secretária adjunta Sônia Barros, convidam toda a sociedade para participar deste importante momento, que tem todo o incentivo e a determinação do prefeito Zé Aldemir.