Publicada em 04 de dezembro de 2017 - 19:14

Jeová Campos e Gervásio Maia recebem o apoio de ex-vereador de Bom Jesus

O deputado Jeová Campos tem a cada dia aumentado seus apoios para a eleição de 2018. Um dos últimos nomes […]

jeovagianO deputado Jeová Campos tem a cada dia aumentado seus apoios para a eleição de 2018. Um dos últimos nomes a declarar voto ao Rei do Alho foi o ex vereador e ex presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus, Professor Giancarlo de Brito. Além de Jeová, Giancarlos também votará em Gervásio Maia para federal.

O professor destacou a importância do nome de Jeová que representa a voz das águas e do povo simples e pobre. Por isso, precisamos manter ele na Assembleia Legislativa.

Quanto a Gervásio, Gian observou que ele representa a inovação na Câmara Federal. Durante conversa com o presidente da Assembleia, Gian solicitou o empenho do parlamentar junto ao governador Ricardo Coutinho para recuperação da rodovia PB 417 que liga a BR 230 ao município de Bom Jesus num trecho pequeno de apenas 6 km. Além disso, foram feitos outros pedidos de benefícios para o município.

O apoio de Gian foi anunciado no último final de semana. Ainda apoiam a dobradinha Jeová e Gervásio em Bom Jesus, o ex vice prefeito Dr. Filho, a vereadora Solange de Xavier e os ex vereadores Dão, Neco de Chica e Neide.

 

Assessoria